Rexton

TruCore - Emerald 6

TruCore oferece uma experiência auditiva mais natural.

Disponível como Emerald™ XS ou S 6c RIC.

TruCore - Mosaic 6c

TruCore oferece uma experiência auditiva mais natural.

Disponível como Mosaic™ M 6c BTE. (Outubro 2017)

TruCore - Stellar Li

TruCore oferece uma experiência auditiva mais natural.

Disponível como Stellar LiTM 6c.

TruCore - inoX 6c

TruCore oferece uma experiência auditiva mais natural.

Disponível como Stellar LiTM 6c.

MyCore - CROS RIC 8C

Nossa solução CROS sem fio para perdas auditivas unilateriais. Ele chega com gaveta de bateria tamanho 312 e é compatível com todos os aparelhos auditivos MyCore Oferece transmissão de áudio sem fio permanente Utiliza a eficiência da Tecnologia Sync sem fio que resulta em uma longa duração da bateria.

Essenciais E1 - Emerald S RIC

O Emerald ™ S é o nosso aparelho auditivo RIC, pequeno mas completo, com transmissão de áudio remoto sem fio (quando usado com o Smart Connect) e aplicativos úteis para controle discreto. É uma combinação perfeita de alto desempenho e tamanho pequeno que você vai gostar. Disponível nos níveis E1 30/20.

Essenciais E1 - Mosaic S BTE

O Mosaic ™ S é o nosso BTE mais discreto com conectividade sem fio que mantém você conectado em todas as situações de audição. O controle remoto de pequeno porte permite que você altere o volume, os programas e muito mais com discrição. Disponível nos níveis E1 30/20/10

Essenciais E1 - Sterling Custom

Os Sterling ™ ITEs são perfeitos para quem procura uma solução auditiva livre de problemas para muitas perdas auditivas. Nossos especialistas em tecnologia altamente qualificados criaram a Sterling para fornecer um ajuste confortável e personalizado. Com uma gama completa de costumes fáceis de controlar, os dispositivos personalizados da Sterling oferecem o ajuste perfeito para praticamente todos. Disponível nos níveis 30/20/10.

Dúvidas?

Entre em contato com a nossa equipe e saiba o que podemos fazer por você